quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Técnico está confiante em boa campanha do Oeste no Paulistão

O Oeste já iniciou a preparação visando o inicio do Campeonato Paulista. O técnico Ademir Fonseca, que assumiu o clube há pouco mais de um mês, acredita que mesmo no inicio do planejamento, o trabalho é promissor.

“Estamos acertando nas contratações e, principalmente, conseguindo montar um time jovem, mas experiente. Na edição passada, o Oeste venceu Palmeiras, Ponte Preta e conseguiu resultados expressivos com outros grandes clubes. Estou animado, porque a tendência é realizar uma campanha ainda melhor em 2011”, contou Ademir Fonseca.

O Oeste estreia no Paulistão dia 15, em casa, contra o São Caetano. Além da competição regional, a equipe de Itápolis está classificada para Série D.

“É uma tranquilidade para diretoria, jogadores e comissão saber que existem jogos até o fim do ano. Ao mesmo tempo a responsabilidade em ter um ano promissor é grande. Gosto de desafios e tenho certeza que vamos incomodar bastante em 2011”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!