segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Oeste acerta e apresenta atacante rebaixado com o Guarani no Brasileirão

Querendo montar um time competitivo para o Campeonato Paulista da Série A1, o Oeste que se reapresentou no último domingo, acertou a contratação de mais um jogador. Trata-se do atacante Reinaldo, de 30 anos, que disputou o último Brasileiro com a camisa do Guarani, onde o Bugre acabou sendo rebaixado. O atleta já foi apresentado e já treinou com o grupo.

Natural do Rio de Janeiro, Reinaldo foi revelado pelo Palmeiras, em 2000. Depois do Palestra Itália, ele atuou por Avaí, Criciúma, Jaguares-MEX, Ulsan Hyundai-COR, Botafogo, Grêmio e Manisaspor-TUR, além do Guarani.

Boa fase e declínio
A melhor fase vivida pelo jogador aconteceu no Botafogo, entre as temporadas 2005 e 2006. No time alvinegro, no Brasileirão de 2006, chegou a ser comparado pela torcida com o atacante francês Henry, pelos seus belos gols.

Depois disso, porém, o jogador entrou em declínio. De 2007 até o ano passado, acumulou passagens discretas pelo clube turno, novamente pelo Fogão e pelo Grêmio, onde formou uma dupla bastante criticada com o colombiano Perea.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!