sábado, 22 de janeiro de 2011

"casa cheia" hoje nos Amaros.

Uma vitória e uma derrota. Esse é o saldo do Oeste nos dois primeiros jogos do Campeonato Paulista. Nesse domingo, o time de Itápolis volta a campo, quando encara o Palmeiras, às 19h30, no Estádio dos Amaros, pela terceira rodada do Estadual. A derrota diante da Portuguesa, por 1 a 0, na rodada passada, não estava nos planos do clube, conforme afirmou o diretor de futebo, Mauro Guerra.

"Foi um bom jogo, mas tomamos o gol em um momento que ficou complicado para conseguir o empate", disse o gerente ao Portal Futebol Interior.

Para o duelo diante do Palmeiras, o técnico Ademir Fonseca não poderá contar com dois jogadores que estavam sendo utilizados entre os titulares. O zagueiro Cris foi expulso diante da Lusa, enquanto que Fábio Tenório sentiu lesão e fica de fora do jogo. Assim, Rafael Caldeira entra na zaga, enquanto que Léo Salino volta para o meio-campo, abrindo espaço para o retorno de Dedê na lateral-direita.

Sobre a expectativa de público, Mauro Guerra disse que os torcedores estão indo atrás dos ingressos, mas salientou que são somente cinco mil entradas, o que deve acabar rapidamente. "O pessoal deixa muito para a última hora, mas acredito que teremos casa cheia, já que a FPF liberou apenas cinco mil ingressos", afirmou.

Um dos destaques do time, o meia Dionísio, acredita num bom desempenho do Oeste contra o Palmeiras. Para o jogador, uma vitória sobre um clube grande dará moral para o erstante da competição.

“O Oeste é uma equipe muito bem acertada e não será surpresa alguma se vencermos o Palmeiras. Na verdade, é exatamente para isso que estamos trabalhando duro. Nada como vencer um grande para encher o grupo de moral. Seria o primeiro passo para nos classificarmos entre os oito”, ressaltou o jogador.

Assim, o Oeste deve começar o jogo com a seguinte formação: Fábio; Dedê, Rafael Caldeira, Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio Carioca, Dionísio, Léo Salino e Roger; Fábio Santos e Mazinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não comente como anônimo mostre que você faz parte da torcida rubro negra. Selecione Nome/Url na caixa para comentar.!ATENÇÃO! Não usar palavras ofensivas.!